Com o aumento de oferta de mão de obra médica, devido ao grande número de faculdades de medicina, existe a necessidade da criação de hospitais e upas para absorverem os novos médicos que entram no mercado de trabalho.

VOXPLAN proporá à governos estaduais e municipais a venda de serviços médicos ao sistema SUS, através de CÉLULAS DE ESPECIALIDADE MÉDICA em unidades próprias ou não.

Com verba própria, unidades hospitalares serão construídas, onde serão atendidos pacientes de plano próprio de saúde, de planos e seguros de saúde tradicionais e também de pacientes do SUS, após convênio direto do VOXPLAN com governos estaduais e municipais.

Um plano piloto será construído após pesquisa de mercado em cidades que aceitem trabalhar com este novo sistema de atendimento privado de saúde.

Será cobrada uma taxa mensal de investimento nesse novo sistema de geração de trabalho médico que no plano piloto, será de R$ 110,00 por mês, podendo chegar a 400.000 contribuintes, com uma verba mensal de 44 milhões de reais com uma média de construção de seis a oito hospitais por ano. As receitas e lucros deste sistema de saúde serão reinvestidos na expansão do próprio sistema.

Com o aperfeiçoamento deste sistema, proporemos a abertura de capital para que a classe médica invista uma verba mensal de R$ 1.100,00 com previsão de retorno após a décima segunda quota. Este investimento será proposto desde que os estudos no plano piloto sejam favoráveis e se tornem viáveis.

VOXPLAN se propõe a distribuir a classe médica de forma que não sejamos vítimas de baixas remunerações devido à má distribuição e concentração de médicos.